Carrinho (0) Login

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

COMO ESCOLHER O PRODUTO CERTO
Tenho rodas ORIGINAIS, como posso saber qual é o produto certo para as rodas do meu carro?
Tenho rodas ORIGINAIS COM ESPAÇADOR, como posso saber qual é o produto certo para as rodas do meu carro?
Tenho rodas NÃO ORIGINAIS, como posso saber qual é o produto certo para as rodas do meu carro?
Tenho rodas mas não tenho parafusos ou porcas para montá-las, qual produto devo escolher?
Quero comprar o antifurto para o estepe do meu carro, como faço?
Quero comprar o antifurto para as rodas de caminhão, como faço?
Quero comprar o antifurto para as rodas de reboque do caminhão, como faço?
Os produtos apresentados no site estão disponíveis para venda?

ENCOMENDAS
Como posso fazer uma encomenda no site ParafusoAntifurto.com.br?
Depois que faço a encomenda do produto, qual é o prazo estipulado para que o mesmo seja enviado pelo correio?
Como posso saber se o pedido da minha encomenda foi recebida corretamente?
Como posso fazer para cancelar ou modificar uma encomenda?
Irei receber a nota fiscal da encomenda?

PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento aceitáveis?
Posso pagar parcelado?
Quais são os riscos ao fazer o pagamento com o cartão de crédito?

ENTREGA
Qual é o tempo de entrega da encomenda?
A expedição do produto tem seguro?
Como posso controlar o lugar onde se encontra minha encomenda durante o envio?
O que acontece se no momento da entrega da encomenda, não tiver ninguém em casa?
O que acontece caso eu tenha colocado um endereço errado para entrega da encomenda?

REEMBOLSO OU TROCA DO PRODUTO
O que acontece se o produto recebido não for do meu agrado?
O que acontece se o produto recebido não for o mesmo que foi encomendado?

 

GARANTIA
Qual é o prazo de garantia dos produtos?
O que devo fazer para ter acesso à garantia caso ocorra algum problema com o produto?

 

 

COMO ESCOLHER O PRODUTO CERTO

Tenho rodas ORIGINAIS, como posso saber qual é o produto certo para as rodas do meu carro?
Se o seu carro tem rodas originais, basta utilizar a "ACHE O ANTIFURTO PARA SUAS RODAS" que se encontra na página inicial do site (home) e depois escolher dentre os produtos  que aparecem abaixo do tópico "produtos compatíveis com rodas de liga originais" (caso seu carro tenha rodas de liga originais) ou você deve escolher seus produtos que aparecem abaixo do tópico "Produtos compatíveis com rodas originais em aço" (caso seu carro tenha rodas de aço originais).

Tenho rodas ORIGINAIS COM ESPAÇADOR, como posso saber qual é o produto certo para as rodas do meu carro?
Se o seu carro tem rodas originais com espaçador é necessário verificar o comprimento da rosca dos seus parafusos ou porcas que fixam as suas rodas e depois utilizar a "ACHE O ANTIFURTO PARA SUAS RODAS" que se encontra na página inicial do site (home) e, em seguida, escolher dentre os produtos  que aparecem abaixo do tópico "Produtos compatíveis com rodas de liga originais com espaçador", prestando bastante atenção ao escolher o produto pois este deve ter o mesmo comprimento da rosca dos parafusos ou porcas medidas.

Tenho rodas NÃO ORIGINAIS, como posso saber qual é o produto certo para as rodas do meu carro?
Se o seu carro tem rodas não originais você deve verificar as dimensões e o comprimento da rosca dos seus prafusos ou porcas que fixam as suas rodas do seu carro e, depois utilizar a "ACHE O ANTIFURTO PARA SUAS RODAS" que se encontra na página inicial do site (home). Em seguida, escolher dentre os produtos  que aparecem abaixo do tópico "Produtos compatíveis com rodas de liga não originais". Para maior segurança é aconselhável entrar em contato com ParafusoAntifurto através do e-mail: info@parafusoantifurto.com.br com a foto do parafuso ou porca utilizada na fixação das suas rodas e o comprimento da rosca e nossos técnicos irão informar a você, dentro do prazo de 24h, qual é o produto certo para o seu carro.

Tenho rodas mas não tenho parafusos ou porcas para montá-las, qual produto devo escolher?
Infelizmente é muito difícil definir o modelo exato do parafuso ou porca sem ter a possibilidade de fazer uma verificação pessoal. Então, nesse caso, nós  aconselhamos a você que faça uma consulta com o seu mecânico de confiança para avaliar qual é o modelo correto. Caso venha a precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato com nossos técnicos através do e-mail: info@parafusoantifurto.com.br


Quero comprar antifurto para o estepe do meu carro, como faço?
Para encontrar o antifurto adequado para o seu estepe, basta utilizar a "ACHE O ANTIFURTO PARA SUAS RODAS" que se encontra na página inicial do site (home) e depois escolher dentre os produtos que aparecem abaixo do tópico "produtos compatíveis com estepe."                                        Atenção! Antes de finalizar a compra, conferir se as dimensões do parafuso do estepe original são iguais às dimensões visualizadas na descrição específica do antifurto para o estepe escolhido.

Quero comprar antifurto para as rodas de caminhão, como faço?
Para encontrar o antifurto adequado para as rodas do seu caminhão, basta utilizar a "ACHE O ANTIFURTO PARA SUAS RODAS" que se encontra na página inicial do site (home) e depois escolher dentre os produtos que aparecem abaixo do tópico "produtos compatíveis com rodas de caminhão."        

          
Quero comprar antifurto para as rodas de reboque de caminhão, como faço?
Para encontrar o antifurto adequado para as rodas de reboque do seu caminhão, precisamos saber o tamanho da rosca e a dimensão da porca utilizada nas rodas do seu reboque. Depois ter termos acesso a essas informações, teremos como fornecer a você o modelo certo.

                           
Os produtos apresentados no site estão disponíveis para venda?
Todos os produtos apresetados no site como dispóníveis estão realmente disponíveis para venda e serão expedidos dentro do prazo de 24hs após constatação do pagamento. Se tiver interesse em algum produto que não esteja disponível, entrar em contato conosco através do e-mail: info@parafusoantifurto.com.br para que possamos informar a você o tempo de entrega do produto.

ENCOMENDAS

Como posso fazer uma encomenda no site ParafusoAntifurto.com.br?
1- Utilizar a "busca de produtos para o seu carro" na página inicial do site (home) escolhendo a marca e o modelo correspondente ao seu carro. Depois clicar em "ACHE O SEU PRODUTO".

2- No "Catálogo de produtos" que irá aparecer, você deverá escolher o tópico correto de acordo com a roda so seu carro (ex. Produtos compatíveis com rodas de liga originais). No caso de não saber qual o tópico certo para as rodas do seu carro, olhar o tópico "Como escolher o produto certo".

3- Escolher dentre os produtos listados abaixo do tópico correspondente às rodas do seu carro, aquele que seja  do seu interesse, clicando em cima da imagem.

4- Aparecerá uma página com os detalhes do produto onde, caso seja do seu interesse, você poderá conferir os dados técnicos e conhecer melhor a qualidade do produto. Em seguida, clicar sobre "adicionar ao carrinho".

5- Na janela que irá aparecer, você deverá inserir os dados do seu carro e depois clicar em "continuar".

6- Em seguida irá aparecer o "carrinho", e você deverá escolher o estado para onde será enviado o produto e também a opção de envio, SEDEX ou PAC e assim, você ficará sabendo o preço total. Em seguida, clicar em "continuar".

7- Na página que irá aparecer deverão ser inseridos os " Dados pessoais" e os "Dados para Entrega" e escolhidos a "Forma de pagamento" e o "Tipo de transporte". Clicar em CONFIRMAR para que seu pedido seja efetuado e para que seja possível a execução do  pagamento.

8A-  Caso tenha sido escolhido pagamento com cartão de crédito vai aparecer a página do "MercadoPago", onde você poderá executar o pagamento com o seu cartão de crédito ou com boleto. Depois de efetuado o pagamento você irá receber um e-mail de confirmação do seu pedido.

8B- Caso tenha sido escolhido o pagamento com transferência bancária os dados da nossa conta bancária serão enviados para o seu e-mail com a confirmação do pedido. A mercadoria será enviada quando recebermos o comprovante do pagamento dos produtos.

Depois que faço a encomenda do produto, qual é o prazo estipulado para que o mesmo seja enviado pelo correio?
O produto será enviado no primeiro dia útil após recebermos o comprovante do pagamento.

Como posso saber se o pedido da minha encomenda foi recebida corretamente?
Se a sua encomenda foi efetuada corretamente você irá receber um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, favor entrar em contato conosco o mais rápido possível.


Como posso fazer para cancelar ou modificar uma encomenda?
Para cancelar ou modificar uma encomenda, você precisa entrar em contato conosco, o mais rápido possível, através de e-mail ou telefone para que possamos fazer as devidas alterações ANTES do envio do produto.


Irei receber a nota fiscal da encomenda?
Todas as encomendas feitas serão fornecidas com a nota fiscal que será enviada juntamente com o produto.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitáveis?
As formas de pagamento aceitáveis são:

1-  Pagamento com cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diner, Elo, Cartão mercado livre e boleto bancário, que serão realizados através do MercadoPago.

2- Transferência bancária (para que o envio do produto seja efetuado mais rapidamente, basta enviar por e-mail o comprovante da realização bancária).

Posso pagar parcelado?
Sim, é possível pagar parcelado desde que a forma de pagamento escolhida seja através de cartão de crédito VISA ou Master Card. As parcelas poderão ser em até 3 X sem juros e de até 24X com juros. Os juros são visualizados durante o pagamento no site do MercadoPago.

Quais são os riscos ao fazer o pagamento com o cartão de crédito?
Os riscos ao se fazer o pagamento com cartão de crédito são praticamente nulos. Os dados relativos ao seu cartão de crédito não são registrados no nosso site mas são enviados diretamente de forma criptografada ao Server Seguro (SSL) do MercadoPago, que utiliza o mais elevado sistema de segurança no mercado.


ENTREGA


Qual é o tempo de entrega da encomenda?
Depois de adicionar o produto escolhido no "carrinho" é possível visualizar o tempo de entrega da encomenda que será de acordo com o estado para onde a encomenda será enviada e o tipo de transporte escolhido.

A expedição do produto tem seguro?
A expedição dos nossos produtos têm 100% de seguro. Caso aconteça qualquer problema durante a expedição, a encomenda estará totalmente assegurada e nenhum outro valor será cobrado do consumidor.

Como posso controlar o lugar onde se encontra minha encomenda durante o envio?
Um dia útil após o envio do produto, remeteremos um e-mail para você com o número de rastreamento da sua encomenda.

O que acontece se no momento da entrega da encomenda, não tiver ninguém em casa?
Os Correios realizam no máximo (03) três tentativas de entrega da encomenda. Caso não tenha ninguém para receber o produto em nenhuma dessas tentativas, o pacote ficará disponível para retirada na agência do Correio da cidade de destino durante uma semana. O endereço da agência onde o pacote se encontra será informado no site dos Correios através de consulta do código de rastreio. Somente o destinatário da encomenda poderá retirá-la e deverá ter em posse um documento com foto.
Se o produto não for retirado do depósito, ele irá retornar para a nossa empresa e será necessário que você pague o retorno e uma nova postagem para reenvio do produto podendo informar outro endereço, se preferir.

O que acontece caso eu tenha colocado um endereço errado para entrega da encomenda?
A encomenda é enviada para o endereço informado pelo comprador na hora de seu cadastro. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto os Correios não vão realizar a entrega e o pacote irá retornar para nossa empresa e será necessário que o comprador pague o retorno da encomenda e uma nova postagem e corrija/altere o endereço de envio para receber o produto.

REEMBOLSO OU TROCA DO PRODUTO


O que acontece se o produto recebido não for do meu agrado?
Se o produto recebido não for do seu agrado você deverá comunicar à nossa empresa, dentro do prazo de 10 dias da entrega da encomenda, para que possamos dar as instruções necessárias sobre a devolução do produto. Quando recebermos o produto você será reembolsado do valor total  do produto, incluindo o frete.

O que acontece se o produto recebido não for o mesmo que foi encomendado?
Se o produto recebido não for o mesmo que foi encomendado você deverá comunicar à nossa empresa dentro do prazo de 10 dias da entrega da encomenda para que possamos dar as instruções necessárias sobre a devolução do produto. Quando recebermos o produto você poderá optar em fazer a troca por um outro  do mesmo valor ou ainda, pelo reembolso total do valor do produto, incluindo o frete.

GARANTIA


Qual é o prazo de garantia dos produtos?
O prazo de garantia dos produtos é de acordo com o produtos escolhidos:

1- STARLOCK: Garantia ilimitada para todos defeitos mecânicos e de corrosão.

2- GALAXYLOCK: Garantia ilimitada para todos defeitos mecânicos e de corrosão.

3- PARAFUSOS E PORCAS PARA RODAS: Garantia ilimitada para os  parafusos e porcas FARAD com revestimento preto. Garantia de 5 anos para as porcas e parafusos FARAD com revestimento branco. A nossa garantia abrange qualquer tipo de defeito mecânico e de corrosão.

4- MICROLOCK: Garantia de 5 anos para todos os defeitos mecânicos e de corrosão.

5- STIL-BULL: Garantia de 5 anos para todos os defeitos mecânicos e de corrosão.

6- TRUCKLOCK: Garantia de 5 anos para todos os defeitos mecânicos e de corrosão.

7- ANTIFURTO ESPTEPE: Garantia de 5 anos para todos os defeitos mecânicos e de corrosão.

 


O que devo fazer para ter acesso à garantia caso ocorra algum problema com o produto?
Você deverá  nos enviar a nota fiscal do produto para que possamos verificar o prazo de garantia e também uma foto do produto com defeito. Após o recebimento da nota fiscal e da foto do produto, enviaremos um produto novo para substituir o anterior.